domingo, 19 de setembro de 2010

Royce do Cavaco, Lyllian Bragança e Camila Silva no Passarela

No último Passarela do Samba, exibido pela TV Aberta - Net, canal 09 e TVA, canal 99 - Robson de Oliveira, comandante do programa, teve como principais convidados o intérprete Royce do Cavaco, que também defende as cores da escola de samba Nenê de Vila Matilde.Para quem não sabe, Royce tem mais de 30 anos de carreira artística, sendo 29 desses, de avenida no carnaval de São Paulo. Até hoje, o cantor é referência quando o assunto é samba e pagode. Atualmente, Royce tem feito show pelos quatro cantos do Brasil. Já atuou por diversas escolas de samba, como, Acadêmicos do Tatuapé, Águia de Ouro, Rosas de Ouro, X-9 Paulistana e Tom Maior.


Após a apresentação de Royce do Cavaco, Robson conversou, no Sala Vip, com duas referências quando o assunto é beleza feminina. Ambas pertencem à escola de samba Vai-Vai, Lyllian Bragança, que no ano de 2010 ganhou do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, o título de musa do carnaval de São Paulo. Em seguida, o apresentador bateu um papo com Camila Silva, rainha de baterinha da escola. 
Na entrevista, os três falaram do início das carreiras da modelos, que começaram no programa, desafios, Mãe Cleusa e, claro, carnaval 2011. A entrevista foi dividida em duas partes. Confira a entrevista e deixe seu comentário. Perguntas e dúvidas que possam surgir serão respondidas no programa, pelo próprio Robson.

Acompanhe a Parte I do dia 17/09/2010
                                                                                   
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário