quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conheça um pouco da história de Robson de Oliveira, o Comandante do Samba

Robson de Oliveira, empresário, fundou a Embaixada do Samba de São Paulo, é conselheiro da ABBC (Associação da Bandas e Blocos Carnavalescos) e diretor da Revista Sampa Carnaval e Turismo, também possui o titulo de Cidadão Mangueirense / RJ . 

É uma parte viva da cultura paulista onde ajudou a criar e divulgar e reestruturar o Carnaval de São Paulo, como ex-Diretor de Eventos da Anhembi Turismo e Eventos, ex-Presidente da UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas) e ex-Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo(LIESP), este ultimo cargo que assumiu por vários anos. 

Hoje, entre as várias facetas artisticas já citadas deste cidadão paulistano , podemos destacar algumas como: 

- Diretor de Carnaval e Marketing do Palácio das Plumas
- Apresentador do Programa Passarela do Samba
- Presidente do MIP – Movimento Independente da Cultura Popular / SP
- Palestrante
- Seminarista e Congressista

A Yes Brazil em conjunto com Robson de Olivera, desenvolve um projeto exclusivo para empresas de recursos humanos, em movimentos de relacionamentos interpessoal e departamentais de grandes empresas, e que o foco é desenvolver um trabalho dinâmico e divertido ao mesmo tempo passando os valores de uma escola de samba através de palestras e seminários para o dia a dia da empresa.

Um comentário:

  1. Alô senhor Róbson, aqui é o jornlista Jose Carlos Netto.continuo esperando pelo pagam,enntom da transmisão que fiz no Carnavfal de 2011 pela Rádio Digital Fm 106.1, que o senhor dizia na época ser o presidente-propietário.o seu sócio, José Carlos Machado, chegou depositar um envelope na minha conta bancaria.Só que esse envelope estava vazio.

    ResponderExcluir